Rebeca Andrade voltou às competições com ouro no salto no Pan-Americano de Ginástica Artística, no Rio de Janeiro. Mas a medalha não foi o único assunto que levou o nome da ginasta para as redes.
Logo depois da conquista, Rebeca publicou uma foto recebendo um beijo no rosto de uma mulher identificada por fãs como Gisele. Na legenda, escreveu: “Obrigada por me apoiar e estar aqui nesse momento importante da minha vida! Te amo!”.
A postagem mexeu com os seguidores. Fãs passaram a especular que a mensagem poderia indicar um novo relacionamento da campeã olímpica. Também voltaram a circular registros antigos das duas juntas em momentos de lazer e encontros com amigos. Até agora, Rebeca não confirmou namoro. Rebeca venceu o salto com média 14.266, em seu retorno após quase dois anos longe dos campeonatos.

